7 frases sobre produção de vídeo que gera negócios

Publicado em 29/02/2016 às 18h42

produção de vídeo 1DUVIDO QUE PRODUÇÃO DE VÍDEOS MUDE MEU NEGÓCIO

Essa é a afirmação de muitas pessoas e empresas atualmente. No entanto, essa afirmação é facilmente desconstruída quando a mesma pessoa olha para os seus concorrentes. Enquanto a estagnação toma conta do negócio, a concorrência muda seu eixo de comunicação e gera mais interesse e oportunidade de negócios fazendo vídeos periódicos.

Obviamente que não são todos a reagir pela comparação, os empreendedores compreendem bem a importância da linguagem audiovisual e pode construir suas estratégias com este posicionamento bem definido. Nossa produtora de vídeo tem muitos parceiros que atestam os benefícios deste tipo de ação.

produção de vídeo 2GERAR RESULTADOS FAZ PARTE DE UM PROCESSO

Não é da noite para o dia que o seu resultado aparecerá. Produção em vídeo é uma cultura extremamente qualificada, mas não é milagrosa. Porque produzir conteúdo, principalmente entendendo os mecanismos do content marketing, é parte de uma série de posicionamentos relativos ao seu objetivo. Portanto, tenha consciência que isso faz parte de um processo. Tal qual uma pessoa entra na faculdade, pois sabe que precisa de um tempo para formar sua bagagem de conteúdo e de experiência.

produção de vídeo 3MAS SE DEMORA O RESULTADO ENTÃO EU NÃO FAREI

Pense na seguinte proposição... Se você sem fazer este tipo de ação não tem resultado, imagine se desistir porque não quer esperar. O fato é que se não fizer, você sabe qual é a resposta... NADA, mas se fizer... se passar pelo processo atendendo as orientações de nossa produtora de vídeo, criando relevância de conteúdo para sua audiência, seu público, seus clientes, então você terá resultados. Mas tudo faz parte de um processo. Existe fórmula vencedora? Existe sim, mas ela deve ser seguida com disciplina.

produção de vídeo 4A CONFIGURAÇÃO DO NEGÓCIO DEVE ACEITAR VÍDEOS

Existem negócios que sabem a importância de gerar vídeos... Chegam até a gerar investimentos sobre a produção de vídeo, mas na hora de realmente usar... Parece até um martírio essa responsabilidade. Não compreendem que os vídeos são ferramentas de vendas. Acham que redes sociais são coisa de gente desocupada. Entendem que seus produtos e serviços devem ser procurados por pessoas que pensem igual e tenham os mesmos valores da empresa.

Seu negócio deve abraçar, defender, acreditar na ideia que os vídeos são mesmo aliados em qualquer situação. São oportunidades construídas para atender a demanda da sua empresa. Trazer mais clientes e oportunidades é compromisso das estratégias que usam os vídeos. E a empresa tem que aceitar isso.

Já tivemos a experiência em nossa produtora de vídeo Curitiba onde a empresa contrata para a produção de vídeo institucional, no entanto, ela não contribui para a realização do vídeo. Ela desmarca dias marcados, agenda reuniões com equipe sem prever a participação do quadro de colaboradores, quer dizer... Faz praticamente tudo pra gerar um vídeo frio... Sem expressão ou apelo ao público. O contratante deve se envolver, deve compreender que grande parte de seu vídeo está na forma como ele é captado. Precisa, portanto, ter compreensão que o filme institucional, ou qualquer outro tipo de vídeo, deve ser abraçado pela empresa, assim como nossa produtora de vídeo abraça nossas produções, dos nossos parceiros, dos nossos clientes e tudo mais que produzimos.

produção de vídeo 5DEIXA QUE EU FAÇO OS VÍDEOS ENTÃO, CERTO?

Como estes vídeos foram feitos? Essa é a pergunta mais relevante que devemos fazer... Você chamou pessoas especializadas em produção de vídeo? Ou fez tudo na coragem? Contratou uma produtora de vídeo que tenha sensibilidade e compreensão de sua linguagem? Ou acabou contratando a empresa de produção de vídeo mais barata do mercado? Tudo isso conta... Qualidade conta porque ela é atrelada diretamente ao seu negócio. Fazer vídeos por fazer não pode ser a sua meta. Deve entender que os vídeos devem ser bem produzidos. Você tem que ter orgulho do que está vendo na tela... Portanto, cuidado com as atitudes proativas.

produção de vídeo 6MINHA EMPRESA FEZ VÍDEOS... E AGORA?

Agora você precisa se preocupar na forma mais adequada de posicionar seu vídeo na internet ao ponto dele jogar ao seu favor. Ferramentas de SEO, busca avançada, relevância de informações, construção de anúncios e posts patrocinados. Tudo isso e muito mais precisa ser levado em conta na hora de você usar de forma virtual seus vídeos. Existem clientes da nossa produtora de vídeo em Curitiba que gera até 500 acessos diários de pessoas sem gerar pagar por isso... E também temos clientes que alcançam até 5000 visualizações no dia de forma orgânica no Facebook fazendo o trabalho de forma correta e ordenada. E você? Quer resultado como eles? Então precisa entender que esta parte do processo também é tão importante quanto as outras partes.

produção de vídeo 1VAMOS FAZER NOSSA PRODUÇÃO DE VÍDEO DE FORMA CERTA?

Se você já tem vídeos, podemos dar novos posicionamentos a eles inclusive convergindo com as produções a serem realizadas. Mas se os vídeos estão com má qualidade, o certo é tirar eles do ar e só dar preferência aos novos vídeos produzidos de forma profissional. Certinho? Eles serão avaliados pelos seus clientes e trará valor ao julgamento deles.

O correto mesmo é você entender que a qualidade seus vídeos, o planejamento de seus canais de comunicação e o posicionamento para gerar oportunidades em seus negócios está associado a um processo. Respeitando isso... Com certeza o sucesso é uma questão de tempo.

Enviar comentário

voltar para Blog

||fwR center tsN|||image-wrap|news b01 c05 bsd|sbww|b01 c05 bsd|login news b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|c05|content-inner||