Como clientes encontram sua empresa? - Produtora de vídeo

Publicado em 29/09/2016 às 15h13

 

Como os clientes encontram sua empresa? - Dicas da I AÇÃO, produtora de vídeo Curitiba.

Apesar de não ter tanto segredo sobre o mecanismo que os clientes encontram sua empresa, pode ser um mistério para grande parte do mercado. Isso porque ainda há dificuldades em compreender que o mundo mudou nestes últimos 5 anos. A revolução dos smartphones e o acesso cada vez mais de ferramentas virtuais fizeram com que o comportamento consumidor sofresse alterações radicais em vários aspectos.

VÍDEOS TORNAM SEU NEGÓCIO NOTÁVEL, AUMENTAM A CREDIBILIDADE DA EMPRESA E VIRA REFERÊNCIA PARA SEUS CLIENTES

No vídeo acima eu demonstrei como o Caio, personal trainer, transformou sua vida trazendo uma cultura de produção de vídeo para sua realidade e seu comportamento como profissional. Outro grande exemplo é Alejandro Valente, cabeleireiro de reconhecimento nacional que usou a internet para mudar sua realidade profissional com produção de vídeos. Ferramentas de marketing são grandes armas para divulgar seus serviços ou mesmo produtos, mas precisa falar a linguagem deste novo comportamento consumidor.

Trago aqui 3 dicas vencedoras para você entender melhor como clientes encontram sua empresa:

1 - Produção de vídeos profissional

Não dá pra abrir mão disso. Verdade. Mesmo que sejamos aqui uma produtora de vídeo, a máxima veracidade está a nosso favor. Somos especialistas neste aspecto porque acreditamos em todas as nossas estratégias em produção de vídeos como fator predominante de transformação na campanha de marketing de uma empresa. Somos até agência de marketing para alguns clientes, pois também elaboramos aqui a estratégia adequada para cada segmento.

E investimento em produção de vídeos tem que trazer retorno para a empresa em algum ponto de contato com o cliente.

2 - Convergência de Produção de vídeos com ferramentas de Marketing

Não basta fazer vídeos. Quem faz de qualquer jeito sua produção de vídeos perde dinheiro e tempo. Para ter uma postura de profissionalismo e retorno de investimento, esta produção precisa ser planejada convergindo as mídias alavancadoras destes vídeos. Facebook é uma alternativa, Google também através do Youtube. Instagram e Twitter também são redes sociais de relevância. Claro que o Snapchat está também mudando comportamentos. Ou seja, sua produção de vídeos precisa entender as redes sociais e falar de maneira harmoniosa.

Seus vídeos precisam ser interessantes aos internautas de redes sociais.

3 - Conteúdo de relevância para os clientes

Pode se falar qualquer coisa no vídeo? Pode-se mostrar qualquer coisa no vídeo? Para ter um vídeo interessante e com força de argumentação... O que é preciso? Planejar! Seus roteiros são peças fundamentais de sua argumentação. Falar por improviso pode ser um perigo.

É importante saber o que falar para quem falar. 

Estas 3 dicas são vencedoras nunca ficam fora do eixo de produção de vídeos. Por isso nossa produtora de vídeo Curitiba está sempre trazendo suporte para os nossos clientes. Mais do que saber produzir, sabemos como gerar resultados.

Também atuamos como agência de marketing compreendendo que produção de vídeos precisa estar associado com mecanismos de marketing digital.

OBS: Vídeo institucional pode ser considerado vídeo marketing?

Claro que sim. O vídeo institucional também pode ser planejado para atender uma orquestração digital. Podemos até gerar versões para trazer dinamismo para cada rede social. O vídeo institucional é uma ferramenta de fechamento de negócios e também abertura de oportunidades. No entanto, não fique preso a somente uma produção de vídeo. Lembre que para construir audiências, é necessário fatos. Vídeos são geradores de fatos de marketing.

Trazemos inteligência para a produtora de vídeo com ferramentas de construção de audiências usadas pelas grandes redes de televisão. Converse conosco e perceba o quanto sua empresa pode evoluir com a produção de vídeos.

Enviar comentário

voltar para Blog

||fwR center tsN|||image-wrap|news b01 c05 bsd|sbww|b01 c05 bsd|login news b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|c05|content-inner||