O que dizer na hora da produção de vídeo?

Publicado em 03/02/2016 às 01h48

O que dizer na hora da produção de vídeo?

produção de vídeos produtora de vídeos curitiba, vídeo marketing, vídeo relacionamento, vídeo de vendas

Alguns clientes meus vivem com essa questão quando apostam em produção de vídeo. Sabem que é importante fazer campanhas em vídeo, entendem a importância de construir este tipo de estratégia de vídeo marketing. No entanto, quando começam a esboçar o que dizer dentro desta maneira de se comunicar com seu network... Dá aquele branco. O que dizer?

Primeiro ponto. Se essa dúvida existe, você precisa entender que há mais coisas a se pensar sobre seu negócio do que você pode imaginar. Quem não compreende a fundo seu produto ou serviço, talvez tenha a dificuldade de encontrar a razão de existência dele enquanto realizador de necessidades e desejos. Lembra a verdade máxima do negócio? Cliente satisfeito é aquele que compra aquilo que lhe é necessário ou desejado.

O que seu produto ou serviço atende quando o cliente toma a decisão de adquirir? Quais os desejos destes perfis de clientes? Como seu produto ou serviço integra a vida das pessoas?

E o que você pode dizer sobre seu produto ou serviço que vá motivar os clientes a consumir? Esse ponto é importante.

O QUE DIZER EM MINHA PRODUÇÃO DE VÍDEO?

1) Descreva as vantagens diretas que seu produto ou serviço traz aos clientes. Vídeo marketing é uma ótima maneira de fazer isso, no entanto, deve tomar cuidado para não deixar o roteiro confuso.

2) Descreva as vantagens indiretas que seu produto ou serviço traz aos clientes.

3) Descreva as dificuldades que você enxerga em oferecer seu produto ou serviço.

4) Descreva os motivos que seus clientes demonstram quando você prospecta. Eles gostam de sua linguagem?

5) Descreva alternativas para resolver as necessidades e desejos de seu cliente seu adquirir seu produto ou serviço

6) Descreva as dificuldades que seu cliente demonstra ao optar pela compra do que você está oferecendo

7) Descreva  a satisfação de seu cliente após aceitar fazer negócio com você.

Esses pontos são importantes para gerar argumentos. Estes argumentos são o extrato criativo que vai motivar escrita de inúmeros roteiros que farão parte de sua estratégia de produção de vídeo. Vídeo institucional ou vídeo marketing, ou qualquer outra modalidade, como vídeo de relacionamento, depoimento, homenagem, seja qual for, os argumentos desenvolvidos sobre as reflexões acima são importantes para alinhar seu discurso rumo a uma postura vencedora.

É tão simples assim produção de vídeo?

Não é fácil enfrentar a lenta da câmera e discursar como se fosse o Silvio Santos. Este tipo de desenvoltura requer grande habilidade, e nem sempre ela existe nas pessoas, mas dá para desenvolver essa aptidão. O mais interessante é não desistir. Isso porque também funcionamos com tentativas e erros. Por isso a primeira versão pode não ser a contento, mas define exatamente o início de uma jornada vencedora. Afinal de contas, você quer mais do que tudo um lugar ao sol, não é mesmo? Então vamos à luta! Corra atrás de sua produção de vídeo e demonstre força de vontade capaz de mudar sua realidade.

Se você ainda tiver dificuldade. Então a opção adequada e conversar com a nossa produtora de vídeo I AÇÃO PRODUÇÕES. A produtora que gerencio. Assim a gente pode entender melhor como construir conteúdo que atinja a sua audiência.

A produtora de vídeo em Curitiba é uma ótima oportunidade para gerar custo-benefício sem comprometer qualquer qualidade gerada em outro lugar do Brasil. Portanto, use esta chance e entre em contato conosco.

Tags: como vender com vídeos, produtora de vídeos curitiba, produção de vídeos, vídeo para internet, vídeo de vendas, vídeo marketing, relacionament

Enviar comentário

voltar para Blog

||fwR center tsN|||image-wrap|news b01 c05 bsd|sbww|b01 c05 bsd|login news b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|c05|content-inner||